Alguém poderia me indicar bons notebooks? E com bons preços também?

Olha, notebooks, por via de regra, nunca são baratos. É sempre mais barato ter um desktop normal, mas quando precisamos de um notebook devemos saber que vamos gastar um pouco mais. Quando agente compra um notebook, seja ele Dell, HP, ou qualquer outro, na verdade, está marca diz respeito ao invólucro e aos serviços oferecidos junto ao equipamento. Internamente, o equipamento é formado por processadores (Normalmente AMD ou INTEL), memória RAM (diversos fabricantes) e HD (diversos fabricantes embora os melhores sejam Samsung e Maxtor), etc.. Então, os invólucros como Dell e HP são bons sim. O teclado é bom, o touch pad é bom, enfim, mas eu pessoalmente te recomendaria um Dell. Comprei o meu no inicio deste ano e paguei R$1900,00 em 10x sem juros. Bom, primeiro que é um equipamento bom: AMD Athlon 64X2 (dual core) 4200+ 1GB de RAM 120MB de HD Placa de rede 4 portas USB Gravador e leitor de DVD Slot para mini card Slot para placa de rede wi-fi Placa de som Placa de video 3d ATI Radeon Tela de 15' wide screen Bateria de 4 células Windows XP Home Edition Original Eu só troquei o Windows, coloquei o XP Professional. Fora isso, é uma excelente máquina. O meu modelo é o VOSTRO1000 da Dell que pode ser encontrado e comprado diretamente do site da Dell. A entrega leva cerca de 1 mês o equipamento chega no prazo, bem embalado e vem com carregador e os discos de instalação do Windows e das placas. Além disso, tenho 1 ano de garantia total e suporte técnico ilimitado por telefone. O atendimento é excelente. Lógico, o equipamento não é dos mais leves, nem dos menores, mas é realmente portátil. Assim, recomendo como melhor relação custo benefício o Dell Vostro1000. As configurações de hardware podem ser alteradas à pedido do cliente e você também pode fazer a simulação do valor assim como a compra no site da Dell. Eu vi um HP antes de comprar este e embora mais leve e fino, com a mesma configuração deste que tenho agora saia quase R$2600 Outra coisa, evite comprar esses notebook genéricos que têm saido por ai: Brigth, Cesar, etc... Prefira DELL, HP, MITSUBISH, enfim, marcas conhecidas. Sou comunista e não gosto de patrocinar os grandes burgueses e as grandes empresas, mas infelizmente, as outras não produzem um equipamento de qualidade....

Komentar